Estratégia única de investimento diversificado


O guia para diversificação.


Construa uma estratégia de investimento de longo prazo para ajudar a concretizar seus objetivos.


Investing Strategies Bonds Fundos negociados em bolsa Fundos de investimento mútuo.


Investing Strategies Bonds Fundos negociados em bolsa Fundos de investimento mútuo.


Investing Strategies Bonds Fundos negociados em bolsa Fundos de investimento mútuo.


Investing Strategies Bonds Fundos negociados em bolsa Fundos de investimento mútuo.


Principais resultados.


A diversificação pode ajudar a gerenciar riscos. Você pode evitar erros dispendiosos ao adotar um nível de risco com o qual possa conviver. Reequilíbrio é a chave para manter os níveis de risco ao longo do tempo.


É fácil encontrar pessoas com idéias de investimento - falando na TV, seu vizinho ou uma "dica interior" de um corretor. Mas esses tipos de idéias oportunistas não substituem uma estratégia de investimento real.


Acreditamos que a definição e a manutenção de sua alocação estratégica de ativos estão entre os ingredientes mais importantes no seu sucesso de investimento a longo prazo. Não importa qual seja a sua situação, isso significa criar um mix de investimentos com base em seus objetivos, tolerância a riscos, situação financeira e cronograma; e sendo diversificado entre e dentro de diferentes tipos de ações, títulos e outros investimentos.


Em seguida, dê um check-up regular ao seu portfólio. No mínimo, você deve verificar sua alocação de ativos uma vez por ano ou sempre que sua situação financeira mudar significativamente - por exemplo, se você perder seu emprego ou receber um grande bônus. Seu check-up é um bom momento para determinar se você precisa rebalancear seu mix de recursos ou reconsiderar alguns dos seus investimentos específicos.


Por que diversificar?


O objetivo da diversificação não é necessariamente aumentar o desempenho - não garante ganhos ou garantias contra perdas. Mas, uma vez que você escolha atingir um nível de risco baseado em suas metas, horizonte de tempo e tolerância à volatilidade, a diversificação pode fornecer o potencial de melhorar os retornos para esse nível de risco.


Para construir um portfólio diversificado, você deve procurar ativos - ações, títulos, dinheiro ou outros - cujos retornos historicamente não mudaram na mesma direção e no mesmo grau; e, idealmente, ativos cujos retornos geralmente se movem em direções opostas. Dessa forma, mesmo que uma parte da sua carteira esteja em declínio, é mais provável que o restante da sua carteira esteja crescendo ou, pelo menos, não diminuindo tanto. Assim, você pode potencialmente compensar parte do impacto que uma classe de ativos com baixo desempenho pode ter em um portfólio geral.


Outro aspecto importante da construção de um portfólio bem diversificado é tentar se manter diversificado dentro de cada tipo de investimento.


Dentro de suas ações individuais, tenha cuidado com a superconcentração em um único estoque. Por exemplo, você pode não querer que uma ação represente mais de 5% do seu portfólio de ações. A Fidelity também acredita que é inteligente diversificar as ações por capitalização de mercado (small, mid e large caps), setores e geografia. Novamente, nem todos os limites, setores e regiões prosperaram ao mesmo tempo, ou no mesmo grau, de modo que você pode reduzir o risco da carteira, distribuindo seus ativos em diferentes partes do mercado de ações. Você pode querer considerar uma mistura de estilos também, como crescimento e valor.


Da mesma forma, quando se trata de seus investimentos em títulos, considere vencimentos, qualidades de crédito e durações variáveis, que medem a sensibilidade às mudanças nas taxas de juros.


Diversificação provou seu valor a longo prazo.


Durante o mercado de baixa de 2008-2009, muitos tipos diferentes de investimentos perderam valor em algum grau ao mesmo tempo, mas a diversificação ainda ajudou a conter as perdas totais do portfólio.


Considere o desempenho de 3 carteiras hipotéticas: uma carteira diversificada de 70% de ações, 25% de títulos e 5% de investimentos de curto prazo; uma carteira de ações; e um portfólio em dinheiro. Como você pode ver na tabela abaixo, um portfólio diversificado perdeu menos do que uma carteira de ações na crise, e embora tenha caído na recuperação subsequente, superou facilmente o caixa e capturou grande parte dos ganhos do mercado. Uma abordagem diversificada ajudou a gerenciar riscos, mantendo a exposição ao crescimento do mercado.


Empreendimentos de carvalho único.


Uma nova abordagem ao capital de risco.


Empreendimentos de carvalho único.


Uma nova abordagem ao capital de risco.


A Single Oak Ventures é um fundo focado em colmatar o fosso entre o risco mais elevado, o investimento anjo dependente da rede e os fundos elevados, mínimos e elevados, tipicamente associados às empresas tradicionais de capital de risco. A Single Oak é gerenciada por uma equipe experiente de líderes do setor com ampla experiência em capital de risco, finanças, lei de títulos, vendas, marketing e gestão executiva. A Single Oak Ventures é uma de uma nova geração de fundos que fornece acesso a empresas de topo e veteranos da indústria, ao mesmo tempo que emprega uma estratégia de investimento diversificada. A nossa abordagem do Three Strategy-One Fund para investir permite uma alocação de ativos diversificada dentro do fundo e nos dá a oportunidade de adotar uma abordagem oportunista para investir em uma ampla gama de oportunidades em tecnologia.


Fundo do Fundo.


Investir em fundos de capital de risco comprovados existentes para aproveitar os retornos historicamente altos e o acesso ao fluxo de negócios.


Direto & amp; CoInvesting.


Aproveite nossa rede de parceiros de investimento para investir diretamente em vencedores, juntamente com outras empresas e indivíduos importantes.


Estágio final pré-ipo.


Capitalize oportunidades únicas em liquidações antecipadas de funcionários e compra de investidores em estágio inicial.


A oportunidade.


A Single Oak Ventures visa minimizar os fatores de risco em estágio inicial e quebrar as barreiras mínimas exigidas pelos maiores fundos.


A oportunidade.


A Single Oak Ventures visa minimizar os fatores de risco em estágio inicial e quebrar as barreiras mínimas exigidas pelos maiores fundos.


Nos últimos anos, ocorreram mudanças significativas no mundo dos investimentos. Com um surto de potenciais investidores e empresas de capital de risco, surgiu uma clara lacuna na forma como os investimentos são feitos. Os investidores-anjo assumiram um papel de liderança no financiamento de pequenas empresas iniciantes para ajudá-las a decolar e começar a trazer seus produtos e serviços para o mercado. Os maiores fundos de capital de risco se concentraram menos nas empresas em estágio inicial e passaram a financiar oportunidades de estágio posterior. Essas mudanças geralmente deixam grandes empresas presas na “lacuna de investimento”.


O tradicional mundo de alto risco e dependente da rede de investimento anjo tem o potencial de pagar com grandes retornos de investimento, mas vem com exposição significativa ao risco. Os grandes fundos de capital de risco.


representam um “clube exclusivo para membros” de elite, que normalmente exige um investimento mínimo alto dos LPs. Eles também costumam recusar fundos de investidores desconhecidos. A Single Oak Ventures procura minimizar esses fatores de risco em estágio inicial e quebrar a barreira mínima de investimento exigida pelos maiores fundos de capital de risco. A abordagem única da Three Strategy - One Fund de Single Oak permite-nos abrir uma nova via para os investidores participarem em investimentos de capital de risco de qualidade.


A Single Oak Ventures está em uma excelente posição para atrapalhar o mundo de capital de risco, permitindo que um grupo maior de investidores participe das muitas oportunidades que existem no Vale do Silício e no sempre crescente ecossistema tecnológico.


Diversificação através de um único fundo.


Existem produtos que podem oferecer um portfólio diversificado e fácil de gerenciar em um único fundo.


Fundos mútuos.


Fundos mútuos.


Fundos mútuos.


Fundos mútuos.


Investir não precisa ser complicado. Compreender como comprar uma carteira diversificada através de um único fundo pode ser uma maneira de simplificar sua vida financeira.


Construir um portfólio diversificado geralmente significa possuir vários fundos diferentes, cada um deles focado em uma classe de ativos diferente ou em um estilo diferente de investimento. Mas esse método, que exige que os investidores escolham seus próprios fundos e depois monitorem e ajustem o mix ao longo do tempo, pode não ser para todos. Algumas pessoas não têm tempo, algumas podem não sentir que têm o conhecimento, enquanto outras simplesmente não querem se preocupar com isso. Se uma dessas descrições soa familiar, uma estratégia de fundo único pode fazer sentido para você.


Existem produtos que podem oferecer um portfólio diversificado e fácil de gerenciar em um único fundo. Estes podem conter muitas classes de ativos diferentes, incluindo ações, títulos e investimentos de curto prazo, e é por isso que às vezes são chamados de fundos de alocação de ativos. Enquanto diferentes fundos são organizados de acordo com diferentes alocações de ativos, o que todos eles fazem é fornecer a você a oportunidade de possuir uma carteira diversificada com apenas um fundo.


Fundos de datas-alvo vs. fundos de alocação de metas.


Existem dois tipos comuns de estratégias de fundo único: fundos de data prevista e fundos de alocação de metas. Embora cada um deles permita que você possua um portfólio diversificado por meio de um único investimento, vale a pena dedicar um tempo para entender as diferentes abordagens de cada tipo.


Fundos de data prevista.


Os fundos para datas-alvo são principalmente para investidores que sabem a data aproximada no futuro que esperam se aposentar e precisarão começar a sacar dinheiro de suas contas de aposentadoria. Esses fundos apresentam uma combinação de investimentos gerenciados profissionalmente com uma data específica em mente. Quando essa data está a muitos anos de distância, o gestor do fundo tende a investir de forma mais agressiva concentrando os ativos do fundo em ativos de maior risco que oferecem maior potencial de valorização, como ações domésticas e internacionais. À medida que a data-alvo se aproxima e passa, o mix torna-se mais conservador, com o gestor reduzindo lentamente a exposição da carteira a ações em favor de títulos e investimentos no mercado financeiro.


Na Fidelity, oferecemos fundos de data designada denominados Fidelity Freedom ® Funds. Os investimentos subjacentes consistem em até 20 fundos mútuos da Fidelity, com uma alocação de ativos que é ativamente gerenciada por nossos gerentes de portfólio, apoiada por uma metodologia proprietária para ajustar o mix de ativos dos fundos. Os Fundos Fidelity Freedom ® são projetados para simplificar o planejamento da aposentadoria. Basta escolher um fundo que seja mais próximo da data em que você deseja se aposentar.


Fundos de alocação de alvos.


A principal diferença entre fundos de alvos e fundos de alocação de alvos é que, embora a alocação de ativos dos fundos da data alvo esteja continuamente mudando em resposta ao horizonte de tempo variável de um investidor, as alocações de ativos dos alvos alocados permanecem constantes. Por exemplo, digamos que a alocação de um fundo seja de 70% e 30%. O gestor do fundo fará continuamente ajustes na carteira conforme necessário para manter essa alocação de ativos. Portanto, se o valor dos estoques na carteira aumentar e o valor dos títulos cair, o gerente pode liquidar uma parte da posição acionária e transferir os recursos para títulos para manter o mix 70/30. Esses fundos podem ser uma boa opção para investidores que entendem sua tolerância ao risco e como isso se traduz em uma alocação de ativos. Uma coisa a lembrar, porém, é que a alocação correta de ativos hoje pode não ser necessariamente a correta amanhã. À medida que seu horizonte de tempo muda, você deve avaliar continuamente seus investimentos para garantir que sua alocação de ativos corresponda aos seus objetivos de investimento.


Na Fidelity, oferecemos vários fundos de alocação de alvos diferentes, incluindo Fidelity Asset Manager ® Funds. Cada um mantém uma alocação de ativos contendo entre 20% e 85% de ações. Você simplesmente seleciona o portfólio que melhor corresponde ao seu nível de conforto em relação ao risco, seus objetivos de investimento e seu horizonte de tempo.


Vantagens das estratégias de fundo único.


Simplicidade e conveniência.


Você não precisa se preocupar em criar ou gerenciar ativamente um portfólio.


A maioria dos fundos se concentra em uma única estratégia de investimento. Por isso, para criar um portfólio diversificado, é recomendável que você tenha vários fundos. Portfólios de fundos únicos, no entanto, são geralmente destinados a ser seu único investimento. É por isso que eles consistem em um mix diversificado de tipos de ativos. Lembre-se, a diversificação não garante lucro ou garantia contra perdas.


Abordagem de investimento disciplinado.


Quando você gerencia seus próprios investimentos, pode ser difícil permanecer no caminho certo, principalmente quando os mercados estão voláteis. A maioria dos gestores de fundos segue uma metodologia de investimento cuidadosamente desenvolvida que pode ajudá-lo a permanecer fiel aos objetivos de investimento dos fundos.


Próximos passos a serem considerados


Abra uma conta com a Fidelity para ajudar a criar seu portfólio.


2.1 Antecedentes


MySuper é um novo produto de aposentadoria eficaz, simples e de custo que substituirá os produtos padrão existentes. Os produtos MySuper terão um conjunto simples de recursos do produto, independentemente de quem os fornecer. Isso permitirá que os membros, empregadores e analistas de mercado comparem os fundos com mais facilidade, com base em algumas diferenças importantes. Também garantirá que os membros não paguem por quaisquer "sinos e assobios" desnecessários que não precisem ou usem.


Todos os fundos de aposentadoria existentes poderão solicitar a oferta de um produto MySuper.


Os membros que desejarem fazer outras escolhas com sua aposentadoria ainda poderão optar por um produto alternativo ou gerenciar seus próprios assuntos de aposentadoria por meio de um fundo de aposentadoria autogerido.


A MySuper reduzirá os custos para os empregadores na escolha de um fundo de inadimplência, pois eles terão melhores informações para ajudá-los em sua escolha e a confiança de que qualquer produto MySuper atenderá aos padrões mínimos e oferecerá um plano de aposentadoria eficaz para seus funcionários.


2.2 Transição para MySuper.


O governo anunciou anteriormente que os fundos de aposentadoria poderão oferecer produtos MySuper a partir de 1º de julho de 2013.


A partir de 1 de outubro de 2013, os empregadores devem fazer contribuições para os funcionários que não tenham feito a escolha de fundos para um fundo que ofereça um produto MySuper, a fim de satisfazer os requisitos de garantia de aposentadoria. Arranjos adicionais de transição serão desenvolvidos para lidar com situações envolvendo fundos indicados em acordos empresariais.


Para que um fundo de superannuation seja nomeado em um prêmio moderno, ele terá que oferecer um produto MySuper. A Fair Work Australia analisará os fundos padrão de aposentadoria nomeados em prêmios modernos para garantir que eles ofereçam um produto MySuper. O Governo empreenderá novas consultas sobre estes acordos para assegurar uma transição suave para empregadores, empregados e indústria.


Os curadores dos fundos de aposentadoria que oferecem produtos MySuper precisarão transferir os saldos existentes de seus membros padrão para um produto MySuper até 1º de julho de 2017. Esses acordos garantirão que a grande maioria dos membros inadimplentes obtenha todos os benefícios da MySuper, permitindo quase seis anos para indústria para se preparar e gerenciar a transição. Como parte do processo de projeto legislativo, o Governo consultará sobre um mecanismo para permitir que este período seja estendido em certas circunstâncias limitadas, reconhecendo que pode haver casos em que as obrigações existentes afetam a capacidade do administrador de transferir saldos.


Os curadores não terão que transferir os saldos de membros existentes relacionados a um direito a um benefício definido ou relacionados a determinados produtos legados. Como parte do processo de projeto legislativo, o Governo consultará mais sobre os produtos legados que estarão isentos da transferência dos saldos existentes para um produto MySuper.


O Governo também reconhece que, de acordo com a estrutura proposta para a transição, podem surgir questões sobre se um administrador cumpriu suas obrigações fiduciárias de agir no melhor interesse dos membros. Uma análise mais aprofundada dos curadores de proteção pode exigir, nessas circunstâncias, também será realizada em consulta com as partes interessadas na fase de projeto legislativo.


2.3 Preços de produtos MySuper.


Como parte do Stronger Super, o governo anunciou que cada fundo de aposentadoria seria capaz de oferecer um produto MySuper com uma estratégia de investimento única e diversificada. As consultas consideraram se o produto MySuper deveria ser oferecido a um preço único (isto é, estrutura de taxas) para todos os membros ou poderia ser oferecido a preços diferentes.


O Governo decidiu que os fundos que optam por oferecer a MySuper devem oferecer um produto com uma única estratégia de investimento e um conjunto padrão de taxas disponíveis para todos os membros em potencial. No entanto, os empregadores poderão negociar com fundos para obter uma taxa de administração com desconto para seus funcionários. Isso reconhece que pode haver eficiência administrativa ao lidar com alguns empregadores que garantem uma taxa de administração mais baixa. O governo determinará os parâmetros sob os quais um administrador poderá oferecer uma taxa de administração com desconto dentro da estrutura reguladora da MySuper.


O governo também decidiu que os fundos terão a flexibilidade de oferecer aos empregadores com mais de 500 funcionários um produto MySuper adaptado às necessidades do local de trabalho específico. Esses produtos poderão diferir do principal produto MySuper de um fundo em termos de estratégia de investimento, serviços aos membros e taxas.


Para manter a transparência desses arranjos, os detalhes de todos os produtos MySuper separadamente adaptados e taxas de administração com desconto deverão ser informados à APRA e também deverão ser publicados separadamente pelos curadores.


2.4 Branding


Como parte do Stronger Super, o governo anunciou que, embora cada fundo se limitasse a oferecer um produto MySuper, seria dada mais atenção à possibilidade de oferecer marcas separadas de produtos MySuper dentro de um fundo.


O Governo decidiu que fornecerá uma exceção limitada destinada a casos em que houver um produto MySuper existente ou distinto ou um produto padrão adquirido por um fundo como resultado de uma fusão ou aquisição. Os fundos precisarão se aplicar à APRA para aprovação para oferecer mais de uma marca do produto MySuper.


2.5 Estratégia de investimento única e diversificada.


2.5.1 Nível de risco e meta de retorno do investimento.


Como parte do Stronger Super, o governo anunciou que um produto MySuper terá uma estratégia de investimento única e diversificada.


O governo exigirá que os curadores da MySuper articulem claramente a taxa de retorno desejada (em um período de dez anos consecutivos) e o nível de risco que o administrador determinou ser apropriado para os membros da MySuper. A APRA consultará a indústria para determinar as métricas apropriadas para o relatório padrão das metas de retorno e risco para os produtos MySuper. Os administradores também deverão usar a mesma abordagem para calcular e apresentar essas informações no novo painel do produto.


2.5.2 Opções de investimento no ciclo de vida.


O governo anunciou anteriormente que consideraria se uma abordagem de investimento no ciclo de vida poderia ser uma estratégia de investimento único do administrador da MySuper. As opções de investimento do ciclo de vida permitem que os fiduciários movam automaticamente os membros para um mix diferente de investimentos com base em sua idade e podem ser particularmente relevantes como parte de uma transição para a aposentadoria.


Os curadores estão em melhor posição para decidir se uma opção de investimento do ciclo de vida é mais adequada para seus membros. Portanto, o Governo decidiu que os administradores poderão usar uma opção de investimento de ciclo de vida como a única estratégia de investimento para seu produto MySuper. A APRA será solicitada a desenvolver orientações para os curadores sobre questões relacionadas à maneira como desenvolvem e mantêm uma abordagem de investimento de ciclo de vida para um produto MySuper.


2.6 Autorização de provedores MySuper.


O governo anunciou que os administradores que desejarem oferecer um produto MySuper serão obrigados a manter uma licença MySuper específica emitida pela APRA.


Depois de consultar a APRA e o setor, o governo decidiu que os administradores não precisarão solicitar à APRA uma licença específica da MySuper. No entanto, os administradores serão obrigados a solicitar à APRA autorização para cada produto MySuper que desejarem oferecer. Esta abordagem irá basear-se nos processos existentes, evitar a duplicação e garantir que a APRA receba energia suficiente para regular a MySuper.


Taxas que um membro pode ser cobrado em produtos MySuper será limitado a:


taxa de administração; taxa de investimento (incluindo uma taxa baseada no desempenho, sujeita às limitações descritas abaixo); comprar e vender spreads (limitado à recuperação de custos); taxa de saída (limitada à recuperação de custos); e taxa de troca (limitada à recuperação de custos).


Além disso, os administradores podem cobrar taxas para determinados custos específicos de membros iniciados pelo membro ou por um tribunal; por exemplo, divisão de conta seguindo uma decisão de lei de família.


Todas as taxas cobradas pelos produtos MySuper devem poder ser incluídas nestas descrições padrão. Isso tornará mais simples para os membros entenderem o que pagam e comparar as taxas com outros produtos MySuper.


Os curadores não serão limitados sobre os tipos de taxas que podem ser cobradas em produtos de escolha.


O governo decidiu sobre parâmetros para taxas baseadas em desempenho, consistentes com aquelas recomendadas na Super System Review. Em qualquer acordo de taxa baseada em desempenho com um gestor de fundos em relação aos ativos do produto MySuper, os administradores devem incluir as seguintes provisões:


uma taxa básica reduzida que reflete os ganhos potenciais que o gerente de investimento recebe de taxas baseadas no desempenho, levando em consideração qualquer limite de taxa; medição do desempenho em uma base de custos após (& # 8209;) (quando possível) e depois & # 8209; um benchmark e obstáculo adequados para a classe de ativos, refletindo os riscos dos investimentos reais; um período de teste apropriado; e provisões para o ajuste da taxa baseada no desempenho para recuperar qualquer mau desempenho prévio ou subseqüente (por exemplo, altas marcas de água, clawbacks, acordos de vesting e períodos de testes contínuos).


Se um acordo de taxa baseada no desempenho não contiver cada uma dessas provisões, um administrador deve ser capaz de justificar que o acordo diferenciado continua a ser dos melhores interesses financeiros dos membros do produto MySuper.


2.8 Seguros.


2.8.1 MySuper e produtos de escolha.


Como parte do Stronger Super, o Governo anunciou que todos os fundos regulamentados da APRA serão obrigados a oferecer cobertura de vida e invalidez permanente e total (TPD) em uma base opt-out (quando disponível, dependendo de fatores ocupacionais e demográficos ) e consultaria sobre a implementação.


O governo decidiu que os curadores devem, no mínimo, permitir que os membros optem pela vida fora e pelo seguro de TPD dentro de 90 dias após o sócio ingressar em um fundo, ou em cada aniversário de adesão do membro ao fundo. No entanto, se os curadores não puderem obter cobertura opt-out a um custo razoável, os curadores dos produtos MySuper serão obrigados a oferecer seguro obrigatório, enquanto os curadores de produtos de escolha podem oferecer seguro obrigatório ou sem seguro. Esses acordos não se aplicam a fundos de benefícios definidos que tenham cobertura de seguro como parte do plano de benefícios.


O Governo também anunciou que consideraria se o seguro de proteção de renda deveria ser oferecido em uma base opt-out para os membros de todos os fundos regulamentados da APRA. Após consulta, o Governo decidiu que será deixado à discrição do administrador se deve oferecer seguro de proteção de renda, em uma opção opt-in ou opt-out ou em hipótese alguma.


Essas mudanças significam que a aposentadoria de um membro não será reduzida por prêmios para cobertura de seguro que o administrador determinou não ser adequado para seus membros.


Atualmente, alguns membros estão sendo cobrados prêmios por cobertura de ocupação própria em apólices de seguro TPD e outros tipos de seguro que não podem ser liberados para eles quando um pagamento de seguro é feito para eles, porque as circunstâncias não atendem a uma condição de liberação.


O governo acabará com essa prática. O Governo acredita que é no melhor interesse dos membros alinhar as definições de seguro com as condições de liberação para que o seguro seja consistente com a finalidade da aposentadoria e que os fundos de seguro estejam disponíveis aos membros no momento de sua incapacidade.


O Governo considera que esta mudança precisa ser feita o mais rapidamente possível e consultará a indústria em um cronograma apropriado para a fase de políticas existentes que não sejam consistentes com as definições de vida, TPD e seguro de proteção de renda que serão incorporados. na legislação.


Além disso, para melhorar a transparência e a comparabilidade do seguro prestado por meio da aposentadoria, o Governo consultará sobre uma abordagem para garantir que os termos da apólice sejam divulgados de forma padronizada.


2.8.2 Seguro padrão em produtos MySuper.


Os produtos MySuper serão obrigados a oferecer um padrão, nível de vida padrão e seguro TPD. Os membros dos produtos MySuper poderão aumentar ou diminuir sua cobertura de seguro (se oferecida pelo agente fiduciário) sem ter que deixar o produto MySuper.


Pode haver fatores específicos no nível do local de trabalho que influenciem o nível e a estrutura apropriados de seguro para os funcionários nesse local de trabalho. Portanto, dentro de um produto MySuper, será possível que a cobertura de seguro padrão seja substituída por uma estratégia de seguro padrão, adaptada para atender aos requisitos específicos dos funcionários de um determinado empregador.


2.9 Post & # 8209; produtos de aposentadoria.


O governo decidiu que um produto MySuper cobrirá apenas a fase de pré-aposentadoria inicialmente. O Governo consultará as partes interessadas relevantes sobre se os produtos MySuper devem ser obrigados a incluir uma oferta de aposentadoria posterior em algum momento no futuro e a estrutura que deve ser aplicada.


2.10 Substituição de impostos sobre ganhos de capital (CGT) para reformas MySuper.


O Governo continuará a consultar as principais partes interessadas sobre as consequências da CGT que podem surgir diretamente da transição para a MySuper e em que medida, se for o caso, o alívio da rolagem da CGT é apropriado.


Investimento diversificado com exemplos.


Seis ativos que você deve possuir agora.


Um investimento diversificado é uma carteira de vários ativos que obtém o maior retorno pelo menor risco. Isso porque ativos, como ações, renda fixa e commodities, reagem de maneira diferente ao mesmo evento econômico.


Em um portfólio diversificado, os ativos não se correlacionam entre si. Quando um se levanta, o outro cai. Reduz o risco global porque, não importa o que a economia faça, algumas classes de ativos serão beneficiadas.


Eles compensam as perdas dos outros. Também há pouca chance de que todo o portfólio seja eliminado por um único evento. É por isso que um portfólio diversificado é sua melhor defesa contra uma crise financeira.


Exemplo de como funciona a diversificação.


Os estoques se dão bem quando a economia cresce. Os investidores querem os retornos mais altos, então aumentam o preço dos estoques. Eles estão dispostos a aceitar um risco maior de desaceleração porque estão otimistas em relação ao futuro.


Obrigações e outros títulos de renda fixa se saem bem quando a economia desacelera. Os investidores estão mais interessados ​​em proteger suas participações em uma desaceleração. Eles estão dispostos a aceitar retornos mais baixos para essa redução de risco.


O preço das commodities, como trigo, óleo e ouro, varia de acordo com a oferta e a demanda. Eles não seguem as fases do ciclo de negócios, tanto quanto ações e títulos.


Inclua estas seis classes de ativos para diversificar seu portfólio.


Uma carteira diversificada deve conter títulos das seguintes seis classes de ativos.


Renda fixa dos EUA. Os mais seguros são Treasuries e títulos de poupança dos EUA. Estes são garantidos pelo governo federal. Os títulos municipais também são muito seguros. Você também pode comprar Fundos de Obrigações de Curto Prazo e Fundos do Mercado Monetário que investem nesses títulos seguros.


Os títulos corporativos proporcionam um retorno maior com maior risco. Os maiores retornos e riscos vêm com títulos de alto risco.


Ações estrangeiras. Estas incluem empresas de mercados desenvolvidos e emergentes. Você pode conseguir uma diversificação maior se investir no exterior. Os investimentos internacionais podem gerar um retorno maior porque os países de mercados emergentes estão crescendo mais rapidamente. No entanto, são investimentos mais arriscados porque esses países têm menos salvaguardas dos bancos centrais, podem ser suscetíveis a mudanças políticas e são menos transparentes. Os investimentos estrangeiros também se protegem contra um dólar em queda. Isso porque as empresas americanas se saem bem quando o dólar está fraco, porque aumenta as exportações. As empresas estrangeiras se saem bem quando o dólar é forte e suas exportações para os EUA são relativamente mais baratas.


Renda fixa estrangeira. Estes incluem problemas corporativos e governamentais. Eles fornecem proteção contra um declínio do dólar. Eles são mais seguros do que as ações estrangeiras.


Commodities. Isso inclui recursos naturais, como ouro, petróleo e imóveis. O ouro deve fazer parte de qualquer investimento diversificado, porque é a melhor cobertura contra uma quebra do mercado de ações. Pesquisas mostram que os preços do ouro sobem drasticamente por 15 dias após o acidente.


Você deve incluir o patrimônio em sua casa em sua estratégia de diversificação. Se o seu patrimônio subir, você pode vender outros investimentos imobiliários, como REITS, em seu portfólio. Você também pode considerar vender sua casa, obter alguns lucros e mudar para uma casa menor. Isso impedirá que você seja rico em casa, mas pobre em dinheiro. Em outras palavras, você não terá todos os seus ovos de investimento na sua cesta inicial. A maioria dos consultores de investimento não conta o patrimônio em sua casa como um investimento imobiliário. Isso é porque eles assumem que você continuará a viver lá pelo resto da sua vida. Em outras palavras, eles viam isso como um produto consumível, como um carro ou uma geladeira, não um investimento. Isso encorajou muitos donos de casas a emprestar contra o patrimônio em suas casas para comprar outros bens de consumo.


Quando os preços da habitação caíram, eles deviam mais do que a casa valia. Muitas pessoas se afastaram de suas casas enquanto outros declararam falência.


Diversificação e alocação de ativos.


Quanto você deve possuir de cada classe de ativos? Não existe um investimento único e diversificado para todos. Os investidores usam a alocação de ativos para determinar o mix exato de ações, títulos e commodities. Depende do seu conforto com diferentes níveis de risco, seus objetivos e onde você está na vida. Por exemplo, ações são mais arriscadas do que títulos. Se você precisar do dinheiro nos próximos anos, você deve ter mais ligações do que alguém que poderia esperar dez anos. Portanto, a porcentagem de cada tipo de classe de ativos depende de seus objetivos pessoais. Eles devem ser desenvolvidos com um planejador financeiro.


Você também deve reequilibrar dependendo da fase atual do ciclo de negócios. No estágio inicial de uma recuperação, as pequenas empresas fazem o melhor. Eles são os primeiros a reconhecer oportunidades e podem reagir mais rapidamente que as grandes corporações. As ações de grande capitalização se dão bem na última parte de uma recuperação. Eles têm mais fundos para terceirizar as empresas menores.


Cuidado com bolhas de ativos. É quando o preço de qualquer classe de ativos aumenta rapidamente. Está sendo ofertado por especuladores. Não é suportado por valores reais subjacentes. O reequilíbrio regular protegerá você das bolhas de ativos. Você deve vender qualquer ativo que tenha crescido tanto que ocupa muito do seu portfólio. Se você seguir essa disciplina, você não será atingido com muita força quando a bolha estourar.


Em um portfólio bem diversificado, os ativos mais valiosos não se correlacionam com outros ativos. Desde a crise financeira, estoques e commodities foram correlacionados (0,6). Portanto, temos ações dos EUA e desenvolvemos mercados internacionais (0,93). Portanto, se você tem ações nos EUA, não há benefícios de diversificação para ter mercados desenvolvidos em seu portfólio. Eles se movem da mesma forma que os estoques.


De acordo com a pesquisa da Vanguard, o único ativo que não está correlacionado com os estoques é a Treasury dos EUA (-0,3). Mas isso não significa que você deve manter apenas ações dos EUA e Treasuries dos EUA. Isso protegeria você do risco, mas não lhe daria o melhor retorno. A Vanguard descobriu que um portfólio diversificado que continha todas as seis classes de ativos mencionadas acima oferece o melhor retorno com um risco apenas um pouco maior.


Quando um fundo mútuo ou um fundo de índice é um investimento diversificado.


Um fundo mútuo ou fundo de índice fornece mais diversificação do que um título individual. Isso porque eles rastreiam um pacote de ações, títulos ou commodities. Um fundo mútuo ou de índice seria um investimento diversificado se contivesse todas as seis classes de ativos. Para atender às suas necessidades, também teria que equilibrar esses ativos de acordo com suas metas. Então, ajustaria dependendo do estágio do ciclo de negócios.


Introdução à Diversificação de Investimentos.


Diversificação é um termo familiar para a maioria dos investidores. No sentido mais geral, pode ser resumido com esta frase: "Não ponha todos os ovos na mesma cesta". Embora esse sentimento certamente capture a essência do problema, ele fornece pouca orientação sobre as implicações práticas do papel que a diversificação desempenha no portfólio de um investidor e não oferece nenhuma percepção de como um portfólio diversificado é realmente criado. Neste artigo, forneceremos uma visão geral da diversificação e forneceremos algumas dicas sobre como você pode fazer com que ela funcione a seu favor.


O que é diversificação?


Olhando mais de perto o conceito de diversificação, a ideia é criar um portfólio que inclua múltiplos investimentos para reduzir o risco. Considere, por exemplo, um investimento que consiste apenas em ações emitidas por uma única empresa. Se as ações dessa empresa sofrerem uma séria recessão, seu portfólio irá sustentar o impacto total do declínio. Ao dividir seu investimento entre as ações de duas empresas diferentes, você pode reduzir o risco potencial de sua carteira.


Outra maneira de reduzir o risco em sua carteira é incluir títulos e dinheiro. Como o caixa é geralmente usado como uma reserva de curto prazo, a maioria dos investidores desenvolve uma estratégia de alocação de ativos para suas carteiras baseada principalmente no uso de ações e títulos. Nunca é uma má ideia manter uma parte de seus ativos investidos em dinheiro ou títulos do mercado monetário de curto prazo. O dinheiro pode ser usado em caso de emergência, e os títulos do mercado monetário de curto prazo podem ser liquidados instantaneamente caso ocorra uma oportunidade de investimento, ou no caso de seus requerimentos de caixa habituais aumentarem e você precisar vender investimentos para fazer pagamentos. Além disso, tenha em mente que a alocação e a diversificação de ativos são conceitos intimamente vinculados; uma carteira diversificada é criada através do processo de alocação de ativos. Ao criar uma carteira que contém ações e títulos, os investidores agressivos podem se inclinar para um mix de ações de 80% e títulos de 20%, enquanto os investidores conservadores podem preferir ações de 20% a 80% de títulos misturados.


Independentemente de você ser agressivo ou conservador, o uso de alocação de ativos para reduzir o risco através da seleção de um saldo de ações e títulos para sua carteira é uma descrição mais detalhada de como uma carteira diversificada é criada em vez dos ovos simplistas em uma cesta. conceito. Com isso em mente, você notará que as carteiras de fundos mútuos compostas de um mix, que inclui ações e títulos, são chamadas de carteiras "equilibradas". O saldo específico de ações e títulos de uma determinada carteira é projetado para criar uma relação risco-recompensa específica que oferece a oportunidade de obter uma certa taxa de retorno do investimento em troca de sua disposição em aceitar uma certa quantidade de risco. Em geral, quanto maior o risco que você está disposto a assumir, maior o retorno potencial do seu investimento.


Quais são minhas opções?


Se você é uma pessoa de meios limitados ou se simplesmente prefere cenários de investimento descomplicados, pode escolher um único fundo mútuo balanceado e investir todos os seus ativos no fundo. Para a maioria dos investidores, essa estratégia é simplista demais. Embora um determinado mix de investimentos possa ser apropriado para o fundo de educação universitária de uma criança, esse mix pode não ser uma boa combinação para metas de longo prazo, como aposentadoria ou planejamento imobiliário. Da mesma forma, os investidores com grandes somas de dinheiro, muitas vezes exigem estratégias projetadas para atender às necessidades mais complexas, tais como minimizar os impostos sobre ganhos de capital ou gerar fluxos de renda confiáveis. Além disso, enquanto investir em um único fundo mútuo proporciona diversificação entre as classes de ativos básicos de ações, títulos e dinheiro (os fundos geralmente detêm uma pequena quantidade de dinheiro do qual as taxas são pagas), as oportunidades de diversificação vão muito além dessas categorias básicas.


Com as ações, os investidores podem escolher um estilo específico, como focar nas grandes, médias ou pequenas. Em cada uma dessas áreas, as ações são categorizadas como crescimento ou valor. Opções adicionais incluem ações domésticas e estrangeiras. Ações estrangeiras também oferecem sub-categorizações que incluem mercados desenvolvidos e emergentes. As ações estrangeiras e nacionais também estão disponíveis em setores específicos, como biotecnologia e saúde.


Além da variedade de opções de investimento em ações, os títulos também oferecem oportunidades de diversificação. Os investidores podem escolher questões de longo prazo ou de curto prazo. Eles também podem selecionar títulos de alto rendimento ou municipais. Mais uma vez, a tolerância ao risco e os requisitos de investimento pessoal ditarão amplamente a seleção de investimentos.


Enquanto ações e títulos representam as ferramentas tradicionais para a construção de carteiras, uma série de investimentos alternativos oferece a oportunidade para uma maior diversificação. Fundos de investimentos imobiliários, fundos de hedge, arte e outros investimentos oferecem a oportunidade de investir em veículos que não necessariamente se movem em conjunto com os mercados financeiros tradicionais. No entanto, esses investimentos oferecem outro método de diversificação de portfólio.


Com tantos investimentos para escolher, pode parecer que a diversificação é um objetivo fácil de alcançar, mas esse sentimento é apenas parcialmente verdadeiro. A necessidade de fazer escolhas sábias ainda se aplica a um portfólio diversificado. Além disso, é possível diversificar demais o seu portfólio, o que afetará negativamente seus retornos. Muitos especialistas financeiros concordam que 20 ações é o número ideal para uma carteira de ações diversificada. Com isso em mente, comprar 50 ações individuais ou quatro fundos mútuos de grande capitalização pode fazer mais mal do que bem. Ter muitos investimentos em seu portfólio não permite que nenhum dos investimentos tenha um grande impacto, e um portfólio super diversificado (às vezes chamado de "diworsification") muitas vezes começa a se comportar como um fundo de índice. No caso de manter alguns fundos mútuos de grande capitalização, vários fundos trazem os riscos adicionais de sobreposição de participações, bem como uma variedade de despesas, como baixas taxas de saldo e taxas de despesas variáveis, que poderiam ter sido evitadas através de um fundo mais cuidadoso. seleção.


Os investidores têm muitas ferramentas para escolher ao criar um portfólio. Para aqueles que não têm tempo, dinheiro ou interesse em investir, os fundos mútuos fornecem uma opção conveniente; existe um fundo para quase todos os gostos, estilos e estratégias de alocação de ativos. Para aqueles com interesse em títulos individuais, existem ações e títulos para atender a todas as necessidades. Às vezes, os investidores podem até mesmo adicionar moedas raras, arte, imóveis e outros investimentos fora do comum a seus portfólios.


The Bottom Line.


Independentemente do seu meio ou método, tenha em mente que não existe um modelo genérico de diversificação que atenda às necessidades de cada investidor. O seu horizonte de tempo pessoal, a tolerância ao risco, as metas de investimento, os meios financeiros e o nível de experiência em investimentos desempenharão um grande papel ao ditar seu mix de investimentos. Comece por descobrir o mix de ações, títulos e dinheiro que serão necessários para atender às suas necessidades. A partir daí, determine exatamente quais investimentos usar para completar o mix, substituindo os ativos tradicionais por alternativas, conforme necessário. Se você está muito sobrecarregado com as opções ou simplesmente prefere delegar, há muitos profissionais de serviços financeiros disponíveis para ajudá-lo.

Comments

Popular posts from this blog

Definição simples de negociação forex

Comércio x sistema simba

Aprenda a negociar revisão forex