Estratégia bi da universidade
Nossa estratégia.
Nosso plano estratégico para 2015 - 2018 pode ser resumido em três palavras: "Internacional", "Impacto" e "Interação".
Nossa visão.
A BI Norwegian Business School será uma escola de negócios líder na Europa, atraindo os melhores alunos e excelente corpo docente, tanto em pesquisa quanto em ensino. Com as melhores mentes da nossa equipe, teremos um impacto na pesquisa internacional, na aprendizagem dos alunos e na prática nos negócios e no setor público.
Nosso propósito.
Nosso objetivo é construir a economia do conhecimento e melhorar os negócios através do empoderamento das pessoas.
Nossas aspirações.
A BI Norwegian Business School estará entre as 20 melhores escolas de negócios da Europa por meio de:
Excelente pesquisa com impacto Programas atraentes de estudo Excelente experiência de aprendizado Graduados em alta demanda.
Desenvolva uma estratégia de BI vencedora.
Adote uma abordagem top-down de business intelligence para garantir que os principais tomadores de decisões de sua organização estejam armados com as informações corretas.
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Colaboradores
EV Technologies PwC Consultoria Universidade de Georgetown Sun Life Financial Consultoria Corvelle IMC Inc. Cidade de Winnipeg Frederick Community College.
Seu desafio.
Um número significativo de organizações classificou a business intelligence (BI) como a principal prioridade da TI para 2014; no entanto, só porque há apetite por BI não significa que a iniciativa será um sucesso automático. De fato, menos de 50% das organizações consideraram suas iniciativas de BI como um sucesso completo. É imperativo que as organizações dediquem tempo para criar uma estratégia de BI que se alinhe aos objetivos de negócios e promova a adoção pelo usuário final.
Nosso conselho
Visão Crítica.
Use uma abordagem de cima para baixo - Historicamente, o BI tem sido bem-sucedido em penetrar nos níveis operacional e tático, mas nem sempre alcançou o nível estratégico. Adotar uma abordagem de cima para baixo garante que os principais tomadores de decisão estejam imersos em BI. Crie um Protótipo de "Fita Adesiva" - Antes de se comprometer com uma ferramenta de BI cara, use os recursos que você já possui para comprovar o valor do BI e construir o buy-in. Trabalhe de trás para frente nas decisões - pense nas decisões reais que estão sendo tomadas e crie uma ferramenta que suporte o tomador de decisões.
Impacto e Resultado.
Execute um projeto piloto de BI de baixo custo com um executivo sênior para demonstrar o valor do BI para outros tomadores de decisão seniores. O escopo do projeto piloto deve ser pequeno e deve se concentrar em ajudar um executivo sênior a tomar uma ou duas decisões importantes. Use métricas, pesquisas e cotações para capturar e comunicar os resultados do piloto para criar o buy-in e gerar suporte para a implantação corporativa do BI. Solucione quaisquer lacunas e deficiências de capacidade antes da implantação corporativa do BI. Uma vez satisfeitas as necessidades do executivo sênior, comece a atender às solicitações dos níveis tático e operacional. Crie uma rede de embaixadores de BI em toda a organização para promover o BI.
Pesquisa & amp; Ferramentas.
1. Estruture o projeto piloto.
Obtenha o buy-in de um patrocinador do projeto piloto adequado.
2. Execute o projeto piloto.
Demonstrar os benefícios do uso de BI no nível estratégico.
3. Acompanhe e comunique os resultados do projeto piloto.
Compartilhe um conjunto persuasivo de métricas de BI que atrairá a atenção da organização.
4. Transição para a implantação corporativa de BI.
Garanta uma transição suave do projeto piloto para a implantação corporativa do BI.
5. Acompanhe e meça o valor da estratégia de BI.
Monitore um conjunto abrangente de métricas de BI para medir o valor do programa de BI.
6. Promova BI dentro da organização.
Conscientize o BI em toda a organização.
Implementações Orientadas.
Esta implementação guiada é um processo consultivo de cinco chamadas.
Call # 1 - Estruture o projeto piloto.
Analise seu contrato de projeto piloto de estratégia de BI e identifique o candidato mais adequado para ser o patrocinador do projeto piloto.
Chamada # 2 - Execute o projeto piloto.
Finalize o escopo do projeto piloto, analise os modelos e requisitos da solução e discuta métodos criativos de baixo custo para a criação do protótipo de “fita adesiva”.
Chamada # 3 - Comunique os resultados do projeto piloto.
Discuta as melhores práticas para definir métricas, acompanhar os resultados e comunicar os resultados a outros executivos seniores.
Chamada # 4 - Transição para a implantação corporativa de BI.
Priorize e agregue as necessidades de BI das partes interessadas e discuta os requisitos para as soluções correspondentes. Desenvolva um plano de ação para corrigir eventuais lacunas entre os requisitos da solução e seus recursos atuais.
Ligue # 5 - Meça e promova o valor do BI dentro da organização.
Discuta métricas para medir o sucesso da estratégia de BI e táticas para promover o BI dentro da organização.
Oficina no local.
Reserve sua oficina.
Workshops no local oferecem uma maneira fácil de acelerar seu projeto. Se você não conseguir fazer o projeto sozinho, e uma implementação guiada não for suficiente, oferecemos a entrega local de baixo custo de nossos workshops de projeto. Nós conduzimos você em todas as fases do seu projeto e garantimos que você tenha um roteiro para concluir seu projeto com sucesso.
Módulo 1: Reunir os Requisitos de BI do Projeto Piloto.
O objetivo.
Introduzir a metodologia da Info-Tech. Selecione o patrocinador do projeto. Garantir a aprovação e o financiamento necessários para o projeto-piloto de BI. Escopo do projeto piloto de BI em torno das decisões mais estratégicas tomadas pelo patrocinador do projeto. Determine os requisitos para o projeto piloto de BI.
Principais benefícios alcançados.
Compromisso firme de um patrocinador ideal do projeto piloto. Compromisso executivo e compromisso com o projeto piloto. Um escopo para o projeto piloto que se presta bem para alcançar o sucesso e atrair atenção em toda a organização. Uma lista de requisitos necessários para criar uma solução mock-up para o projeto piloto de BI.
Actividades.
Elaborar o estatuto do projeto piloto.
Carta de projeto piloto concluída.
Determine o patrocinador ideal para o projeto piloto.
Listar todas as principais decisões tomadas pelo patrocinador do projeto.
Uma lista abrangente de todas as decisões com as quais a BI poderia ajudar o patrocinador do projeto.
Determine as cinco principais decisões estratégicas tomadas pelo patrocinador do projeto.
Um escopo bem definido para o projeto piloto de BI baseado em decisões estratégicas.
Capture os requisitos para a solução de BI do projeto piloto.
Uma lista de requisitos de solução de BI.
Módulo 2: Crie uma solução de mock-up.
O objetivo.
Crie uma maquete da solução do projeto piloto de BI e obtenha a aprovação do patrocinador. Construa a solução real do projeto piloto de BI. Estabeleça um plano de métricas para acompanhar o sucesso do projeto piloto. Desenvolver um plano de comunicação para transmitir os resultados do projeto piloto à organização.
Principais benefícios alcançados.
Uma solução de projeto piloto de BI que permite que o patrocinador do projeto tome melhores decisões. Um plano de métricas de BI que permite que a organização mostre os benefícios do BI. Um plano de comunicação que ajuda a criar conscientização e participação no BI em toda a organização.
Actividades.
Projetar um modelo de solução de BI.
Apresentar o modelo da solução de BI ao patrocinador do projeto.
Uma maquete da solução de BI proposta.
Construa solução de BI para projeto piloto.
Uma solução funcional de BI.
Listar métricas de BI para acompanhar durante e após o projeto piloto.
Comece um programa de mestrado neste outono.
1º de março é o prazo de admissão prioritário para os programas que começam em agosto.
ENCONTRE PROGRAMAS E CURSOS.
Explore a ampla variedade de programas e cursos que oferecemos na BI com uma simples pesquisa sobre o que lhe interessa (por exemplo, negócios, cultura ou finanças).
Programas de bacharelado.
Programas mestres.
Mestre da ciencia.
Bolsas de estudo disponíveis agora.
01 de março é o prazo para aplicar para o nosso Master of Science bolsas para programas a partir de agosto. Aplique agora!
Revisão de negócios de BI.
Principais líderes sociais.
A presença de mídia social do diretor executivo pode ser benéfica para as organizações. No entanto, não…
Boas relações são de ouro.
Boas relações são alfa e ômega quando se trata de felicidade geral e sucesso no trabalho.
Números sólidos para alunos de BI.
Alunos de mestrado da BI estão se tornando mais procurados e em 2017 um total de 77% de todos os mestres…
Estudante de doutorado na BI ganha prestigioso prêmio do Norges Bank.
Vegard H & # 248; ghaug Larsen, do Departamento de Economia da BI, ganhou o prêmio do Norges Bank de melhor…
Confie em suas próprias habilidades.
Antes de se formar, Laura Kuitunen conseguiu uma posição de trainee no Banco Central Europeu em Frankfurt, Alemanha. Hoje, ela trabalha como analista do mesmo banco central.
Próximas atividades.
O que está acontecendo no BI? Encontre informações sobre os próximos eventos aqui!
Finanças na Rota Rápida 27 Feb Terça-feira 14:30 - 20:00.
Holiday Inn Lesnaya.
Encontre-nos em Moscou, Rússia 27 de fevereiro Terça-feira 20:30 - 22:00.
Magnum Restaurant Moscow.
BI Alumni Moscow Jantar e Networking 28 fev Quarta-feira 18:00 - 20:00.
Clube Universitário, Memorial Football Stadium.
Annual BI Norwegian Business School Recepção Berkeley USA 1 de março Quinta-feira 14:30 - 20:00.
Encontre-nos em St. Petersburg, Russia 5 Mar Segunda-feira 19:30 - 21:00.
Hotel Palazzo Navona.
BI Alumni Roma Networking Recepção 6 Mar Terça-feira 09:00 - 10:30.
BI - campus Oslo rom B2-010.
Bolonha segura e segura 6 Mar Terça-feira 14:30 - 20:00.
Toolkit: modelo para um documento de estratégia de BI.
Analista (s): James Laurence Richardson.
Já tem uma conta do Gartner?
Não é um cliente do Gartner?
Quer mais pesquisas como essa?
Conheça os benefícios de se tornar um cliente da Gartner.
Este kit de ferramentas contém um modelo destinado a ajudar as organizações a criar uma estratégia de business intelligence e análise documentada. Aqueles encarregados de criar uma estratégia de BI poderão usar o relatório gerado para estruturar seu pensamento.
Índice.
Sobre este kit de ferramentas Detalhes do kit de ferramentas.
Pesquisa Livre.
Descubra o que 12.000 CIOs e líderes de TI sênior já conhecem.
Por que o Gartner.
O Gartner fornece a visão relacionada à tecnologia de que você precisa para tomar as decisões certas, todos os dias.
Toolkit: modelo para um documento de estratégia de BI.
Analista (s): James Laurence Richardson.
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Por que o Gartner.
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O professor de Harvard diz que a maioria das pessoas está pensando em diversidade nos campi universitários.
O objetivo da ação afirmativa mudou. Jannis Tobias Werner / Shutterstock Na terça-feira, o The New York Times publicou um relatório bombástico declarando que o Departamento de Justiça (DOJ) começaria a investigar práticas de ação afirmativa em campi universitários.
A notícia sacudiu muitos membros da comunidade do ensino superior, que pensaram que a questão havia sido acalmada no ano passado, quando a Suprema Corte dos EUA decidiu a favor da ação afirmativa na Universidade do Texas Austin (UT).
O termo "ação afirmativa" refere-se a políticas que favorecem grupos tradicionalmente marginalizados em decisões como admissões em faculdades.
Desde então, o Departamento de Justiça emitiu uma declaração afirmando que planejava rever uma única queixa de discriminação na Universidade de Harvard, e não a política como um todo, mas sua publicação revigorou um debate sobre os méritos da ação afirmativa.
Embora os proponentes da ação afirmativa frequentemente citam a diversidade como um de seus principais objetivos, Randall Kennedy, professor de direito de Harvard, acredita que conversas sobre diversidade distraem as pessoas da meta original da ação afirmativa: justiça reparativa para pessoas que tradicionalmente são oprimidas.
Abigail Fisher, o texano no centro do caso de ação afirmativa da Universidade do Texas de 2016. Associated Press.
Kennedy acredita que os defensores inventam desculpas para que a diversidade seja benéfica, mas nem sempre fazem sentido.
"Algumas das reivindicações feitas em favor da diversidade são muito questionáveis", disse ele em um evento patrocinado pela Universidade de Nova York em 2016, focado em admissões em escolas.
Kennedy usou uma aula de astronomia universitária como exemplo. "Se você está na aula de astronomia, vir de um determinado lugar com certo histórico realmente ajuda muito?" ele perguntou. "Ou há um planeta lá em cima além do sistema solar, ou não. Esse é um ponto justo", disse ele.
Kennedy aponta para o fato de que a política de ação afirmativa mudou drasticamente desde o seu surgimento.
O conceito de ação afirmativa remonta ao movimento americano de direitos civis dos anos 60. Buscando expandir as oportunidades para as minorias, o então presidente John F. Kennedy emitiu uma ordem executiva em 1961 que estabeleceu a Comissão de Oportunidades Iguais de Emprego e usou o termo "ação afirmativa".
A Suprema Corte ouviu pela primeira vez argumentos sobre ações afirmativas em faculdades americanas no caso de Regents, da Universidade da Califórnia contra Bakke, em 1978, que manteve a política, desde que não fossem usadas cotas raciais explícitas.
O tribunal deu uma visão mais profunda de suas opiniões sobre a ação afirmativa na decisão de 2003, Grutter v. Bollinger, que afirmou que o uso de raça nas admissões era aceitável desde que fosse usado para alcançar a diversidade.
A juíza Sandra Day O'Connor escreveu que a corte não proíbe o uso de raça nas admissões se seu propósito é "obter os benefícios educacionais que fluem de um corpo estudantil diversificado".
Isso foi um desvio das discussões anteriores sobre o objetivo da ação afirmativa para corrigir erros históricos, de acordo com Kennedy, e um grande passo em falso para as políticas de ação afirmativa.
A "lógica da diversidade", como ele descreve, significa que a diversidade deve criar algum tipo de benefício para o sistema escolar.
"Como a diversidade foi feita para carregar esse fardo pesado, a Suprema Corte arquitetou as coisas de tal maneira que os defensores estão tendo que trabalhar horas extras para chegar a justificativas que, em alguns casos, elas não podem suportar", disse ele.
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